O papel das crenças de futuros professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula (2011)
- Authors:
- Autor USP: BARROS, MARCELO ALVES - IFSC
- Unidade: IFSC
- Subjects: FÍSICA (ENSINO); CURRÍCULOS E PROGRAMAS; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2011
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP
-
ABNT
BADAN, Larissa da Cunha e BARROS, Marcelo Alves. O papel das crenças de futuros professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula. 2011, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2011. Disponível em: https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=565&numeroEdicao=19&print=S. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Badan, L. da C., & Barros, M. A. (2011). O papel das crenças de futuros professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=565&numeroEdicao=19&print=S -
NLM
Badan L da C, Barros MA. O papel das crenças de futuros professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=565&numeroEdicao=19&print=S -
Vancouver
Badan L da C, Barros MA. O papel das crenças de futuros professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=565&numeroEdicao=19&print=S - Levantamento e classificação das dificuldades de futuros professores de física sobre a inserção de tópicos de teoria quântica no ensino médio
- Self-efficacy beliefs of teachers: an analysis of Brazilian high school physics teachers
- Self-efficacy beliefs of physics teachers in the context of curriculum innovation
- Produções sintagmáticas e paradigmáticas para apropriação da primeira Lei de Newton
- Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula
- Dificuldades de implementação de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino médio por futuros professores
- Dificuldades semióticas na construção de gráficos cartesianos em cinemática
- Futuros professores dão aulas com novos métodos de trabalhar conteúdos
- O ensino de física no Brasil: problemas e desafios
- A evolução das concepções dos estudantes secundários sobre visão em situação de ensino
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas