A perspectiva de estudos acerca da vida dos professores e a inclusão... [Prefácio] (2002)
- Autores:
- Autor USP: CATANI, DENICE BARBARA - FE
- Unidade: FE
- Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Arte & Ciência
- Local: São Paulo, SP
- Data de publicação: 2002
- ISBN: 8574730793
- Fonte:
- Título do periódico: Histórias de vidas: a profissão de professor em uma família de imigrantes
-
ABNT
CATANI, Denice Bárbara e BUENO, Belmira Oliveira. A perspectiva de estudos acerca da vida dos professores e a inclusão.. [Prefácio]. Histórias de vidas: a profissão de professor em uma família de imigrantes. São Paulo, SP: Arte & Ciência. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2002 -
APA
Catani, D. B., & Bueno, B. O. (2002). A perspectiva de estudos acerca da vida dos professores e a inclusão.. [Prefácio]. Histórias de vidas: a profissão de professor em uma família de imigrantes. São Paulo, SP: Arte & Ciência. -
NLM
Catani DB, Bueno BO. A perspectiva de estudos acerca da vida dos professores e a inclusão.. [Prefácio]. Histórias de vidas: a profissão de professor em uma família de imigrantes. 2002 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Catani DB, Bueno BO. A perspectiva de estudos acerca da vida dos professores e a inclusão.. [Prefácio]. Histórias de vidas: a profissão de professor em uma família de imigrantes. 2002 ;[citado 2024 abr. 18 ] - Formação, formações: as histórias de vida escolar e a educação de professores
- A didática como iniciação: uma alternativa no processo de formação de professores
- Organizacao da categoria do magisterio em sao paulo (1901-1919). Painel 91: professores no passado e no presente
- Pesquisa em educacao e o intercambio cultural
- Brasil: neoliberalismo y politica cultural cinematografica en el gobierno de collor (1990-1992)
- Makarenko revoluciona a educação
- Resenha sem título próprio
- Informacao, disciplina e celebracao ; os anuarios de ensino do estado de sao paulo
- Educadores a meia-luz: um estudo sobre a Revista de Ensino da Associação Beneficente do Professorado Público de São Paulo: 1902-1918
- Educadores à meia-luz: um estudo sobre a Revista de Ensino da Associação Beneficiente do Professorado Público de São Paulo (1902-1918)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas