Comunicação integrada de marketing: estudo de caso da campanha "O maior prazer do mundo" da marca de sorvetes Magnum da Kibon (2011)
- Autores:
- Autor USP: TOLEDO, GERALDO LUCIANO - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: COMUNICAÇÃO INTEGRADA; MARKETING; SEMIÓTICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: EAD/FEA/USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2011
- Fonte:
- Título do periódico: Ensino e pesquisa em administração
- Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD
-
ABNT
SILVA, Antonio Thiago Benedete da et al. Comunicação integrada de marketing: estudo de caso da campanha "O maior prazer do mundo" da marca de sorvetes Magnum da Kibon. 2011, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2011. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/965.pdf. Acesso em: 24 set. 2024. -
APA
Silva, A. T. B. da, Toledo, G. L., Costa, P. R. da, & Silveira, N. C. (2011). Comunicação integrada de marketing: estudo de caso da campanha "O maior prazer do mundo" da marca de sorvetes Magnum da Kibon. In Ensino e pesquisa em administração. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/965.pdf -
NLM
Silva ATB da, Toledo GL, Costa PR da, Silveira NC. Comunicação integrada de marketing: estudo de caso da campanha "O maior prazer do mundo" da marca de sorvetes Magnum da Kibon [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/965.pdf -
Vancouver
Silva ATB da, Toledo GL, Costa PR da, Silveira NC. Comunicação integrada de marketing: estudo de caso da campanha "O maior prazer do mundo" da marca de sorvetes Magnum da Kibon [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/965.pdf - Processos de fusão e aquisicão em empresas de capital estrangeiro no Brasil: motivadores mercadológicos e gestão de marcas. (Disponível em http://www.fgvsp.br/iberoamerican/)
- Modelos de estratégia logística: uma análise crítica da evolução de seus componentes
- Gestão do turismo no contexto do planejamento estratégico regional: estudo de casos latino-americanos
- Técnicas de promoção de vendas e merchandising no varejo: um estudo em lojas de materiais de construção
- Vantagens competitivas em clusters industriais
- Pensamento estratégico e profissionais em formação em cursos de pós-graduação em marketing: uma abordagem introdutória
- Tourism management & strategic planning: study of Latin-American cases tourist regions and their strategic competencies for sustainable development in the regional context
- Clusters industriais: evidências empíricas sobre o setor cerâmico brasileiro
- "And Merlin has transformed little Arthur in a bird so that he could perceive that things seen from the sky are so different" or the marketing MBA professional thinking preferred model and the strategic thinking: an introductory study
- Modelo Delta de posicionamento e estrutura para inovação em ambiente globalizado: estudo em uma empresa latino-americana focada no cliente
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas