O luxo ao alcance do mouse: transferindo a atmosfera das lojas de varejo de luxo tradicionais para a internet (2011)
- Autores:
- Autores USP: MAZZON, JOSE AFONSO - FEA ; TOLEDO, GERALDO LUCIANO - FEA ; MARQUES, JANE APARECIDA - EACH ; GALHANONE, RENATA FERNANDES - FEA
- Unidades: FEA; EACH
- Assuntos: MARKETING DE LUXO; COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; VAREJO; COMÉRCIO ELETRÔNICO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: ANPAD
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2011
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD
-
ABNT
GALHANONE, Renata Fernandes et al. O luxo ao alcance do mouse: transferindo a atmosfera das lojas de varejo de luxo tradicionais para a internet. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2011. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Galhanone, R. F., Marques, J. A., Mazzon, J. A., & Toledo, G. L. (2011). O luxo ao alcance do mouse: transferindo a atmosfera das lojas de varejo de luxo tradicionais para a internet. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. -
NLM
Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Toledo GL. O luxo ao alcance do mouse: transferindo a atmosfera das lojas de varejo de luxo tradicionais para a internet. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Toledo GL. O luxo ao alcance do mouse: transferindo a atmosfera das lojas de varejo de luxo tradicionais para a internet. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes
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