Ao receber o convite ... [Prefácio] (2009)
- Autor:
- Autor USP: SOUZA, MARILENE PROENCA REBELLO DE - IP
- Unidade: IP
- Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL; VIOLÊNCIA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Editora UNIFESP
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2009
- Source:
- Título do periódico: Psicologia e adolescência encarcerada: embates de uma atuação em meio à barbárie
-
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Ao receber o convite .. [Prefácio]. Psicologia e adolescência encarcerada: embates de uma atuação em meio à barbárie. São Paulo: Editora UNIFESP. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2009 -
APA
Souza, M. P. R. de. (2009). Ao receber o convite .. [Prefácio]. Psicologia e adolescência encarcerada: embates de uma atuação em meio à barbárie. São Paulo: Editora UNIFESP. -
NLM
Souza MPR de. Ao receber o convite .. [Prefácio]. Psicologia e adolescência encarcerada: embates de uma atuação em meio à barbárie. 2009 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Souza MPR de. Ao receber o convite .. [Prefácio]. Psicologia e adolescência encarcerada: embates de uma atuação em meio à barbárie. 2009 ;[citado 2024 abr. 18 ] - A relação professor-aluno em uma escola pública estadual paulista em regime de progressão continuada: concepções de alunos
- A queixa escolar e o predomínio de uma visão de mundo
- As contribuições dos estudos etnográficos na compreensão do fracasso escolar no Brasil
- A construção do pesquisador. [Prefácio]
- O impacto das grandes obras e a violação de direitos humanos de crianças e adolescentes
- A vivência da adolescência pelo adolescente
- Psicólogos nas escolas particulares: desafios para uma atuação histórico-crítica
- Construíndo a escola pública democrática: a luta diária de professores numa escola de primeiro e segundo graus
- Psicologos na saude e na educacao: a busca de novos caminhos na compreensao da queixa escolar
- Forum estadual em defesa da escola publica -fedep-sp, voce sabe o que e?
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas