Desempenho em consciência fonológica de crianças com dislexia do desenvolvimento em programa de remediação fonológica (2011)
- Autores:
- Autor USP: CRENITTE, PATRICIA ABREU PINHEIRO - FOB
- Unidade: FOB
- Assuntos: DISLEXIA; CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA; FONOTERAPIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: JOFA - Jornada Fonoaudiológica de Bauru "Profa. Dra. Maria Inês Pegoraro-Krook"
-
ABNT
FERRAZ, Érika e CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro. Desempenho em consciência fonológica de crianças com dislexia do desenvolvimento em programa de remediação fonológica. 2011, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Ferraz, É., & Crenitte, P. A. P. (2011). Desempenho em consciência fonológica de crianças com dislexia do desenvolvimento em programa de remediação fonológica. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. -
NLM
Ferraz É, Crenitte PAP. Desempenho em consciência fonológica de crianças com dislexia do desenvolvimento em programa de remediação fonológica. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Ferraz É, Crenitte PAP. Desempenho em consciência fonológica de crianças com dislexia do desenvolvimento em programa de remediação fonológica. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Conhecimento dos professores do ensino fundamenteal sobre a gagueira
- Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação
- Dificuldade escolar: fator que interfere no hábito de leitura
- Adaptação e normalização da bateria neuropsicológica Luria-Nebraska em crianças de 8 anos e 11 meses
- Dificuldade escolar: fator que interfere no hábito de leitura
- O conhecimento dos professores de 1 a 4 série do ensino fundamental quanto ao distúrbio da linguagem escrita
- Sinais e sintomas sugestivos de TDAH em crianças expostas ao metal chumbo
- Atividades educativas em escolares de Rondônia: relato de experiência
- Avaliação dos transtornos de aprendizagem por meio da Bateria Neuropsicológica Luria-Nebraska
- CD-ROM as a tool for continuing education of elementary school teachers in written language
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas