Saberes que fundamentam a prática pedagógica do professor de Ciências Contábeis de Instituições de Ensino Superior brasileiras (2008)
- Autores:
- Autor USP: MARTINS, GILBERTO DE ANDRADE - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: CURSO DE GRADUAÇÃO; CONTABILIDADE
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Pos Doutorado da USP
-
ABNT
SLOMSKI, Vilma Geni e MARTINS, Gilberto de Andrade. Saberes que fundamentam a prática pedagógica do professor de Ciências Contábeis de Instituições de Ensino Superior brasileiras. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Slomski, V. G., & Martins, G. de A. (2008). Saberes que fundamentam a prática pedagógica do professor de Ciências Contábeis de Instituições de Ensino Superior brasileiras. In Anais. São Paulo: USP. -
NLM
Slomski VG, Martins G de A. Saberes que fundamentam a prática pedagógica do professor de Ciências Contábeis de Instituições de Ensino Superior brasileiras. Anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Slomski VG, Martins G de A. Saberes que fundamentam a prática pedagógica do professor de Ciências Contábeis de Instituições de Ensino Superior brasileiras. Anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Dicionário enciclopédico de marketing. [Revisão Técnica]
- Teorias e modelos nas ciências administrativas
- Sobre teorias e modelos na contabilidade de custos
- Egressos como fonte de informação à gestão dos cursos de ciências contábeis
- Falando sobre teorias e modelos nas Ciências Contábeis
- Construção do saber no doutorado em contabilidade no Brasil
- Avaliação das avaliações de textos científicos sobre contabilidade e controladoria
- Estudo de caso: uma estratégia de pesquisa
- Fundamentos da previdência complementar: da atuária à contabilidade
- Metodologia da investigação científica para ciências sociais aplicadas
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas