The future of food business: the facts, the impacts, the acts (2011)
- Autor:
- Autor USP: NEVES, MARCOS FAVA - FEARP
- Unidade: FEARP
- Assuntos: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS; ADMINISTRAÇÃO; ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL; AGRONEGÓCIO
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: World Scientific Publishing
- Local: Hackensack
- Data de publicação: 2011
- Descrição física: 173 p
- ISBN: 9789814365833
-
ABNT
NEVES, Marcos Fava. The future of food business: the facts, the impacts, the acts. . Hackensack: World Scientific Publishing. . Acesso em: 25 abr. 2024. , 2011 -
APA
Neves, M. F. (2011). The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing. -
NLM
Neves MF. The future of food business: the facts, the impacts, the acts. 2011 ;[citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Neves MF. The future of food business: the facts, the impacts, the acts. 2011 ;[citado 2024 abr. 25 ] - Especializacao e o melhor caminho. [Depoimento]
- Strategies for turning exotic fruits into attractive products
- Cambuhy M C: an attempt at defferentiation through quality in the citrus agri-chain business
- O conceito do capital social e aplicações para desenvolvimento e estratégia sustentável
- Contract analysis as a marketing educational tool
- Consumo de alimentos nos paises industrializados: o entendimento das alteracoes no perfil do consumidor de paises desenvolvidos, abordado em profundidade neste artigo, constitui um grande desfio para o desenvolvimento de novos produtos pela agroindustria
- De vento em popa. [Depoimento]
- FEA/USP-RP prepara e atualiza profissionais para o mercado. [Depoimento]
- Mercado de 30 milhões. [Depoimento]
- A importância do marketing no agribusiness. [Entrevista]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas