Experiences and reflections about teaching effective communication in a jigsaw classroom (2011)
- Authors:
- Autor USP: QUEIROZ, SALETE LINHARES - IQSC
- Unidade: IQSC
- Subjects: ENSINO; EDUCAÇÃO
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Publisher: Colegio de Químicos de Puerto Rico
- Publisher place: San Juan
- Date published: 2011
- Source:
- Título do periódico: Abstracts
- Conference titles: International Union of Pure and Applied Chemistry - IUPAC
-
ABNT
QUEIROZ, Salete Linhares e TEODORO, Daniel Lino. Experiences and reflections about teaching effective communication in a jigsaw classroom. 2011, Anais.. San Juan: Colegio de Químicos de Puerto Rico, 2011. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Queiroz, S. L., & Teodoro, D. L. (2011). Experiences and reflections about teaching effective communication in a jigsaw classroom. In Abstracts. San Juan: Colegio de Químicos de Puerto Rico. -
NLM
Queiroz SL, Teodoro DL. Experiences and reflections about teaching effective communication in a jigsaw classroom. Abstracts. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Queiroz SL, Teodoro DL. Experiences and reflections about teaching effective communication in a jigsaw classroom. Abstracts. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ] - As disciplinas pedagógicas na formação e na construção de representações sobre o trabalho docente: visões de alunos de licenciatura em Química e Física
- Analysis of student use of a website created as supplement for analytical chemistry course
- Recursos didáticos no ensino de química: propostas apresentadas nas reuniões anuais da sociedade brasileira de química
- Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química
- The place of argumentation in undergraduate chemistry teaching
- Elaboração coletiva de um roteiro argumentativo para mediação das visitas ao Quintal Agroecológico do CDCC/USP
- Análise de websites indicados por professores de química e áreas correlatas no ensino superior do estado de São Paulo
- Química estrutural: Aspectos históricos contemplados em um mini-curso dirigido a graduandos em química
- O que você entende por ciência?: Identificando as concepções de ingressantes no ensino superior de química
- Blogs no apoio à estratégia de uso de artigos científicos em uma disciplina de comunicação científica para graduandos em química
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas