Formação de professores: a necessidade de experiência, a experiência da complementaridade (2011)
- Autor:
- Autor USP: MANOEL, EDISON DE JESUS - EEFE
- Unidade: EEFE
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; PRÁTICA DE ENSINO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Ensaios sobre contextos da formação profissional em educação física
- Volume/Número/Paginação/Ano: 160 p
-
ABNT
MANOEL, E. de J. Formação de professores: a necessidade de experiência, a experiência da complementaridade. Ensaios sobre contextos da formação profissional em educação física. Tradução . Jundiaí: Fontoura, 2011. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Manoel, E. de J. (2011). Formação de professores: a necessidade de experiência, a experiência da complementaridade. In Ensaios sobre contextos da formação profissional em educação física. Jundiaí: Fontoura. -
NLM
Manoel E de J. Formação de professores: a necessidade de experiência, a experiência da complementaridade. In: Ensaios sobre contextos da formação profissional em educação física. Jundiaí: Fontoura; 2011. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Manoel E de J. Formação de professores: a necessidade de experiência, a experiência da complementaridade. In: Ensaios sobre contextos da formação profissional em educação física. Jundiaí: Fontoura; 2011. [citado 2024 abr. 24 ] - Combinação de padrões fundamentais de movimento: crianças normais, adultos normais e adultos portadores da Síndrome de Down
- Prefácio
- Sobre conhecimento, ação motora e educação física
- Significado do movimento para o ser humano: uma visão sistemática
- Processo de desenvolvimento motor: a busca da estabilidade?
- Movimento humano: considerações acerca do objeto de estudo da educação física
- Importância do movimento para o ser humano
- Macro-structure and micro-structure in the development of skilled actions
- Comportamento motor: caos ou ordem?
- Conhecimento e educacao fisica escolar: uma visao desenvolvimentista
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas