O lúdico no ambiente computacional: focando o ensino e a aprendizagem de frações (2011)
- Authors:
- Autor USP: MENEGHETTI, RENATA CRISTINA GEROMEL - ICMC
- Unidade: ICMC
- Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Conference titles: Congresso Nacional de Educação Matemática - CNEM
-
ABNT
MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e DALTOSO JÚNIOR, Sérgio Luiz. O lúdico no ambiente computacional: focando o ensino e a aprendizagem de frações. 2011, Anais.. Ijuí: UNIJUÍ, 2011. Disponível em: http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem/. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Meneghetti, R. C. G., & Daltoso Júnior, S. L. (2011). O lúdico no ambiente computacional: focando o ensino e a aprendizagem de frações. In Anais. Ijuí: UNIJUÍ. Recuperado de http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem/ -
NLM
Meneghetti RCG, Daltoso Júnior SL. O lúdico no ambiente computacional: focando o ensino e a aprendizagem de frações [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem/ -
Vancouver
Meneghetti RCG, Daltoso Júnior SL. O lúdico no ambiente computacional: focando o ensino e a aprendizagem de frações [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem/ - Banco comunitário Nascente e "Feira compre no bairro"
- Da lógica de Aristóteles à lógica formal: um entendimento da obra 'bregriffsschrift'de Frege
- Projeto de aritmetização da análise e o desenvolvimento da lógica: de Leibnz a Frege
- Logicismo x intitucionismo
- O realismo e o idealismo: focalizando o conhecimento matemático
- Ensino-aprendizagem de matemática: uma proposta de intervenção em sala de aula
- O intuitivo e o lógico nas correntes filosóficas da matemática pós-século XIX
- Aspectos da concepção de conhecimento em Husserl
- A historical and philosophycal analysis about logical and intuitive aspects in the constitution of mathematical knowledge
- Aplicação de uma proposta pedagógica no ensino dos números racionais
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas