Reformas educacionais e os desafios da sala de aula: dimensões em jogo (2011)
- Autores:
- Autores USP: PACCA, JESUINA LOPES DE ALMEIDA - IF ; VILLANI, ALBERTO - IF
- Unidade: IF
- Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: SBF
- Local: Foz do Iguaçu
- Data de publicação: 2011
- Fonte:
- Título do periódico: Completo
- Nome do evento: Econtro de Física
-
ABNT
VILLANI, Alberto e PACCA, Jesuína Lopes de Almeida e VALADARES, Juarez M. Reformas educacionais e os desafios da sala de aula: dimensões em jogo. 2011, Anais.. Foz do Iguaçu: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0790-1.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Villani, A., Pacca, J. L. de A., & Valadares, J. M. (2011). Reformas educacionais e os desafios da sala de aula: dimensões em jogo. In Completo. Foz do Iguaçu: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0790-1.pdf -
NLM
Villani A, Pacca JL de A, Valadares JM. Reformas educacionais e os desafios da sala de aula: dimensões em jogo [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0790-1.pdf -
Vancouver
Villani A, Pacca JL de A, Valadares JM. Reformas educacionais e os desafios da sala de aula: dimensões em jogo [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0790-1.pdf - Formacao de conceitos intuitivos
- Dificuldades dos professores num curso de atualizacao
- Estrategias de ensino e mudanca conceitual na atualizacao de professores
- Competencia profissional na formacao do professor de fisica
- Quantas dimensões tem a escola real?
- Spontaneous ideas about the speed of light
- Spontaneous reasoning of graduate students
- Contrucao das concepcoes em fisica
- Difficulties in teaching the inertia law
- Understanding conservation laws in mechanics: students conceptual change in learning about collisions
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas