A matemática escolar e a matemática do trabalho: percepções das marceneiras de uma marcenaria coletiva feminina (2011)
- Autores:
- Autor USP: MENEGHETTI, RENATA CRISTINA GEROMEL - ICMC
- Unidade: ICMC
- Assuntos: MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO); EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788563823014
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Conferência Interamericana de Educação Matemática - CIAEM
-
ABNT
MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e KUCINSKAS, Ricardo. A matemática escolar e a matemática do trabalho: percepções das marceneiras de uma marcenaria coletiva feminina. 2011, Anais.. Recife: SBEM, 2011. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Meneghetti, R. C. G., & Kucinskas, R. (2011). A matemática escolar e a matemática do trabalho: percepções das marceneiras de uma marcenaria coletiva feminina. In Anais. Recife: SBEM. -
NLM
Meneghetti RCG, Kucinskas R. A matemática escolar e a matemática do trabalho: percepções das marceneiras de uma marcenaria coletiva feminina. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Meneghetti RCG, Kucinskas R. A matemática escolar e a matemática do trabalho: percepções das marceneiras de uma marcenaria coletiva feminina. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Banco comunitário Nascente e "Feira compre no bairro"
- Da lógica de Aristóteles à lógica formal: um entendimento da obra 'bregriffsschrift'de Frege
- Projeto de aritmetização da análise e o desenvolvimento da lógica: de Leibnz a Frege
- Logicismo x intitucionismo
- O realismo e o idealismo: focalizando o conhecimento matemático
- Ensino-aprendizagem de matemática: uma proposta de intervenção em sala de aula
- O intuitivo e o lógico nas correntes filosóficas da matemática pós-século XIX
- Aspectos da concepção de conhecimento em Husserl
- A historical and philosophycal analysis about logical and intuitive aspects in the constitution of mathematical knowledge
- Aplicação de uma proposta pedagógica no ensino dos números racionais
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas