O discurso acadêmico sobre a formação de professores de LE: apontamentos acerca do ensino reflexivo (2010)
- Autores:
- Autor USP: GRIGOLETTO, MARISA - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG
-
ABNT
TURRA, Bruno Molina. O discurso acadêmico sobre a formação de professores de LE: apontamentos acerca do ensino reflexivo. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Turra, B. M. (2010). O discurso acadêmico sobre a formação de professores de LE: apontamentos acerca do ensino reflexivo. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. -
NLM
Turra BM. O discurso acadêmico sobre a formação de professores de LE: apontamentos acerca do ensino reflexivo. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Turra BM. O discurso acadêmico sobre a formação de professores de LE: apontamentos acerca do ensino reflexivo. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ] - A língua inglesa em representações: língua nos discursos político-educacional e midiático e reflexos em modos de subjetivação
- Estudo de algumas formas de limitacao do poder do cidadao em textos das constituicoes do brasil
- Funcionamento metafórico e construção de identidades no discurso colonial britânico
- A resistência das palavras: discurso e colonização britânica na Índia
- Documentos de identidade: a construção da posição "sujeito-professor" nos livros didáticos de inglês
- Discurso e materialismo
- Análise sobre a produção de imagem em reportagem jornalística político-eleitoral
- A presente obra constitui uma coletânea que reune... [Apresentação]
- Discurso, língua e identidade: imagens de si e do outro em discursos sobre a língua inglesa
- Do temor do texto ao texto próprio: desafios ao estudo da linguagem
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas