Experimentoteca de matemática: discussões sobre possibilidades de sua utilização no processo de ensino e aprendizagem de matemática (2011)
- Autor:
- Autor USP: MENEGHETTI, RENATA CRISTINA GEROMEL - ICMC
- Unidade: ICMC
- DOI: 10.5212/PraxEduc.v.6i1.0011
- Assunto: MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Ponta Grossa
- Date published: 2011
- Source:
- Título do periódico: Práxis Educativa
- ISSN: 1809-4031
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 6, n. 1, p. 121-132, 2011
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
-
ABNT
MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Experimentoteca de matemática: discussões sobre possibilidades de sua utilização no processo de ensino e aprendizagem de matemática. Práxis Educativa, v. 6, n. 1, p. 121-132, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.6i1.0011. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Meneghetti, R. C. G. (2011). Experimentoteca de matemática: discussões sobre possibilidades de sua utilização no processo de ensino e aprendizagem de matemática. Práxis Educativa, 6( 1), 121-132. doi:10.5212/PraxEduc.v.6i1.0011 -
NLM
Meneghetti RCG. Experimentoteca de matemática: discussões sobre possibilidades de sua utilização no processo de ensino e aprendizagem de matemática [Internet]. Práxis Educativa. 2011 ; 6( 1): 121-132.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.6i1.0011 -
Vancouver
Meneghetti RCG. Experimentoteca de matemática: discussões sobre possibilidades de sua utilização no processo de ensino e aprendizagem de matemática [Internet]. Práxis Educativa. 2011 ; 6( 1): 121-132.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.6i1.0011 - Banco comunitário Nascente e "Feira compre no bairro"
- Da lógica de Aristóteles à lógica formal: um entendimento da obra 'bregriffsschrift'de Frege
- Projeto de aritmetização da análise e o desenvolvimento da lógica: de Leibnz a Frege
- Logicismo x intitucionismo
- O realismo e o idealismo: focalizando o conhecimento matemático
- Ensino-aprendizagem de matemática: uma proposta de intervenção em sala de aula
- O intuitivo e o lógico nas correntes filosóficas da matemática pós-século XIX
- Aspectos da concepção de conhecimento em Husserl
- A historical and philosophycal analysis about logical and intuitive aspects in the constitution of mathematical knowledge
- Aplicação de uma proposta pedagógica no ensino dos números racionais
Informações sobre o DOI: 10.5212/PraxEduc.v.6i1.0011 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas