O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatro (2011)
- Authors:
- Autor USP: MATTOS, CRISTIANO RODRIGUES DE - IF
- Unidade: IF
- Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: SBF
- Publisher place: Foz do Iguaçu
- Date published: 2011
- Source:
- Título do periódico: Completo
- Conference titles: Econtro de Física
-
ABNT
DIAS, Débora Pallone e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatro. 2011, Anais.. Foz do Iguaçu: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2705-1.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Dias, D. P., & Mattos, C. R. de. (2011). O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatro. In Completo. Foz do Iguaçu: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2705-1.pdf -
NLM
Dias DP, Mattos CR de. O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatro [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2705-1.pdf -
Vancouver
Dias DP, Mattos CR de. O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatro [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2705-1.pdf - The limits of human development and the use of energy and natural resources
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