Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo (2011)
- Authors:
- Autor USP: POTENZA, BRUNA GRAZIELA GARCIA - ENSCIENC
- Unidade: ENSCIENC
- Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); ENSINO SUPERIOR; FÍSICA MODERNA; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Language: Português
- Imprenta:
- Data da defesa: 23.05.2011
-
ABNT
POTENZA, Bruna Graziela Garcia. Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Potenza, B. G. G. (2011). Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/ -
NLM
Potenza BGG. Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/ -
Vancouver
Potenza BGG. Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas