Exportar registro bibliográfico

Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo (2011)

  • Authors:
  • Autor USP: POTENZA, BRUNA GRAZIELA GARCIA - ENSCIENC
  • Unidade: ENSCIENC
  • Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); ENSINO SUPERIOR; FÍSICA MODERNA; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
  • Language: Português
  • Imprenta:
  • Data da defesa: 23.05.2011
  • Acesso à fonte
    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas

    • ABNT

      POTENZA, Bruna Graziela Garcia. Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Potenza, B. G. G. (2011). Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/
    • NLM

      Potenza BGG. Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/
    • Vancouver

      Potenza BGG. Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/

    Últimas obras dos mesmos autores vinculados com a USP cadastradas na BDPI:

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024