Truck equivalence factors for divided, multilane highways in Brazil (2011)
- Authors:
- Autor USP: SETTI, JOSE REYNALDO ANSELMO - EESC
- Unidade: EESC
- DOI: 10.1016/j.sbspro.2011.04.447
- Subjects: CAMINHÕES (DESEMPENHO); CAPACIDADE DE TRÁFEGO; RODOVIAS
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Procedia : Social and Behavioral Sciences
- ISSN: 1877-0428
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 16, p. 248-258, 2011
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc-nd
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ABNT
CUNHA, André Luiz Barbosa Nunes da e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Truck equivalence factors for divided, multilane highways in Brazil. Procedia : Social and Behavioral Sciences, v. 16, p. 248-258, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2011.04.447. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Cunha, A. L. B. N. da, & Setti, J. R. A. (2011). Truck equivalence factors for divided, multilane highways in Brazil. Procedia : Social and Behavioral Sciences, 16, 248-258. doi:10.1016/j.sbspro.2011.04.447 -
NLM
Cunha ALBN da, Setti JRA. Truck equivalence factors for divided, multilane highways in Brazil [Internet]. Procedia : Social and Behavioral Sciences. 2011 ; 16 248-258.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2011.04.447 -
Vancouver
Cunha ALBN da, Setti JRA. Truck equivalence factors for divided, multilane highways in Brazil [Internet]. Procedia : Social and Behavioral Sciences. 2011 ; 16 248-258.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2011.04.447 - Caracterização da relação massa/potência de caminhões em rodovias do Estado de São Paulo
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Informações sobre o DOI: 10.1016/j.sbspro.2011.04.447 (Fonte: oaDOI API)
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