Desenvolvimento de um plano mercadológico para canais indiretos de vendas e distribuição (2004)
- Authors:
- Autor USP: NEVES, MARCOS FAVA - FEARP
- Unidade: FEARP
- Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO; INSUMOS AGRÍCOLAS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: USP
- Publisher place: Ribeirão Preto
- Date published: 2004
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo (SIICUSP)
-
ABNT
PEREIRA, Nayana Carvalho Alves et al. Desenvolvimento de um plano mercadológico para canais indiretos de vendas e distribuição. 2004, Anais.. Ribeirão Preto: USP, 2004. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Pereira, N. C. A., Carvalho, T. S. de, Marchetto, R. M., Cônsoli, M. A., Castro, L. T. e, & Neves, M. F. (2004). Desenvolvimento de um plano mercadológico para canais indiretos de vendas e distribuição. In Resumos. Ribeirão Preto: USP. -
NLM
Pereira NCA, Carvalho TS de, Marchetto RM, Cônsoli MA, Castro LT e, Neves MF. Desenvolvimento de um plano mercadológico para canais indiretos de vendas e distribuição. Resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Pereira NCA, Carvalho TS de, Marchetto RM, Cônsoli MA, Castro LT e, Neves MF. Desenvolvimento de um plano mercadológico para canais indiretos de vendas e distribuição. Resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Mercado de 30 milhões
- Cenários e perspectivas para o agribusiness brasileiro
- FEA de Ribeirão Preto inicia intercâmbios e participação em eventos internacionais. [Depoimento]
- Contexto atual do mercado e marketing do óleo de palma
- Gestão de sistemas agroindustriais
- Agribusiness é mercado em expansão. [Depoimento]
- O fornecedor mundial de alimentos
- Exportar é preciso, viver também é preciso
- Tendências na distribuição varejista de alimentos. [Em disquete]
- Agribusiness europeu
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas