Auditoria em canais de insumos agropecuários: desenvolvimento de um sistema de informações de marketing (2004)
- Autores:
- Autor USP: NEVES, MARCOS FAVA - FEARP
- Unidade: FEARP
- Assuntos: INSUMOS AGRÍCOLAS; CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO; AUDITORIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Embrapa Gado Leite
- Local: Juiz de Fora
- Data de publicação: 2004
- ISBN: 8598571016
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural (SOBER)
-
ABNT
TEIXEIRA, Lucas e NEVES, Marcos Fava e SCARE, Roberto Fava. Auditoria em canais de insumos agropecuários: desenvolvimento de um sistema de informações de marketing. 2004, Anais.. Juiz de Fora: Embrapa Gado Leite, 2004. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Teixeira, L., Neves, M. F., & Scare, R. F. (2004). Auditoria em canais de insumos agropecuários: desenvolvimento de um sistema de informações de marketing. In Anais. Juiz de Fora: Embrapa Gado Leite. -
NLM
Teixeira L, Neves MF, Scare RF. Auditoria em canais de insumos agropecuários: desenvolvimento de um sistema de informações de marketing. Anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Teixeira L, Neves MF, Scare RF. Auditoria em canais de insumos agropecuários: desenvolvimento de um sistema de informações de marketing. Anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Mercado de 30 milhões
- Cenários e perspectivas para o agribusiness brasileiro
- FEA de Ribeirão Preto inicia intercâmbios e participação em eventos internacionais. [Depoimento]
- Contexto atual do mercado e marketing do óleo de palma
- Gestão de sistemas agroindustriais
- Agribusiness é mercado em expansão. [Depoimento]
- O fornecedor mundial de alimentos
- Exportar é preciso, viver também é preciso
- Tendências na distribuição varejista de alimentos. [Em disquete]
- Agribusiness europeu
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas