Costs of marketing channels flows: a food business case applying the channel efficiency model (2004)
- Autores:
- Autor USP: NEVES, MARCOS FAVA - FEARP
- Unidade: FEARP
- Assunto: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO (CUSTOS;EFICIÊNCIA)
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Annals
- Nome do evento: European Marketing Academy Conference
-
ABNT
CÔNSOLI, Matheus Alberto e LOPES, Frederico Fonseca e NEVES, Marcos Fava. Costs of marketing channels flows: a food business case applying the channel efficiency model. 2004, Anais.. Brussels: EMAC, 2004. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Cônsoli, M. A., Lopes, F. F., & Neves, M. F. (2004). Costs of marketing channels flows: a food business case applying the channel efficiency model. In Annals. Brussels: EMAC. -
NLM
Cônsoli MA, Lopes FF, Neves MF. Costs of marketing channels flows: a food business case applying the channel efficiency model. Annals. 2004 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Cônsoli MA, Lopes FF, Neves MF. Costs of marketing channels flows: a food business case applying the channel efficiency model. Annals. 2004 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Mercado de 30 milhões
- Cenários e perspectivas para o agribusiness brasileiro
- FEA de Ribeirão Preto inicia intercâmbios e participação em eventos internacionais. [Depoimento]
- Contexto atual do mercado e marketing do óleo de palma
- Gestão de sistemas agroindustriais
- Agribusiness é mercado em expansão. [Depoimento]
- O fornecedor mundial de alimentos
- Exportar é preciso, viver também é preciso
- Tendências na distribuição varejista de alimentos. [Em disquete]
- Agribusiness europeu
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas