As transformações do jornalismo empresarial da década de 80 aos nossos dias (1995)
- Autor:
- Autor USP: CORREA, ELIZABETH NICOLAU SAAD - ECA
- Unidade: ECA
- Assunto: JORNALISMO EMPRESARIAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Intercom : revista brasileira de comunicação
- ISSN: 0102-6453
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 18, n. 2, p. 173-174, 1995
-
ABNT
CORREA, Elizabeth Saad. As transformações do jornalismo empresarial da década de 80 aos nossos dias. Intercom : revista brasileira de comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002187931.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 1995 -
APA
Correa, E. S. (1995). As transformações do jornalismo empresarial da década de 80 aos nossos dias. Intercom : revista brasileira de comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002187931.pdf -
NLM
Correa ES. As transformações do jornalismo empresarial da década de 80 aos nossos dias [Internet]. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1995 ; 18( 2): 173-174.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002187931.pdf -
Vancouver
Correa ES. As transformações do jornalismo empresarial da década de 80 aos nossos dias [Internet]. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1995 ; 18( 2): 173-174.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002187931.pdf - As mídias sociais e o ciberjornalismo: reconfiguração de vozes
- O crowdfunding no Brasil: configuração de um canal midiático ou uma simples modalidade econômica?
- Curadoria digital e o campo da comunicação
- Dilema virtual. [Entrevista a Costábile Nicoletta]
- A revolução do e-mail: de como um serviço de correio eletrônico assume um papel comunicacional
- O direito à informação e o dever de informar
- Falta de mestres compromete cursos. [Depoimento a Mariana Ferreira]
- Comunicação digital e novas mídias institucionais
- Estratégias 2.0 para a mídia digital: internet, informação e comunicação
- Momento de mudar: sob o ângulo de Beth Saad
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas