Multi-model for planning high-complexity spectrum (2011)
- Authors:
- USP affiliated authors: OLIVEIRA NETO, JOSE DUTRA DE - FEARP ; CAZARINI, EDSON WALMIR - EESC
- Unidades: FEARP; EESC
- DOI: 10.1504/ijsem.2011.039432
- Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO; CADEIA DE SUPRIMENTOS
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: International Journal of Services, Economics and Management
- ISSN: 1753-0822
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 3, n. 2, p. 170-196, 2011
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
OLIVEIRA, S. R. M. e CAZARINI, Edson Walmir e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Multi-model for planning high-complexity spectrum. International Journal of Services, Economics and Management, v. 3, n. 2, p. 170-196, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/ijsem.2011.039432. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Oliveira, S. R. M., Cazarini, E. W., & Oliveira Neto, J. D. de. (2011). Multi-model for planning high-complexity spectrum. International Journal of Services, Economics and Management, 3( 2), 170-196. doi:10.1504/ijsem.2011.039432 -
NLM
Oliveira SRM, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Multi-model for planning high-complexity spectrum [Internet]. International Journal of Services, Economics and Management. 2011 ; 3( 2): 170-196.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1504/ijsem.2011.039432 -
Vancouver
Oliveira SRM, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Multi-model for planning high-complexity spectrum [Internet]. International Journal of Services, Economics and Management. 2011 ; 3( 2): 170-196.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1504/ijsem.2011.039432 - Fatores de sucesso e insucesso do pequeno empreendedor: um olhar sobre os seus tipos de personalidade e estilos de aprendizagem
- Identificação da presença social em curso a distância de capacitação docente para EAD
- Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia
- Perfil da tecnologia de informação: um diagnóstico da pequena indústria de Guarapuava, PR
- Reflexões sobre a inovação na educação a distância: o caso brasileiro
- A contribuição do fórum de discussão como comunidade de aprendizagem em engenharia de produção
- Princípios heurísticos na avaliação do LMS moodle no ensino de engenharia de produção: um estudo de caso
- A percepção dos estudantes de engenharia de produção sobre o desenvolvimento de competências e habilidades à luz do ENADE
- A gestão da inovação na educação a distância
- Proposta de uma metodologia para avaliação de objetos de aprendizagem em curso de graduação em engenharia
Informações sobre o DOI: 10.1504/ijsem.2011.039432 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas