Redes de conceitos obtidas a partir de textos 1: comparando métodos para se obter a rede (2011)
- Autores:
- Autor USP: MAXIMIANO, FLAVIO ANTONIO - IQ
- Unidade: IQ
- Assuntos: ENSINO SUPERIOR; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Sociedade Brasileira de Química (SBQ)
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2011
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química
-
ABNT
JUNQUEIRA, Marianna Meirelles e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Redes de conceitos obtidas a partir de textos 1: comparando métodos para se obter a rede. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2011. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Junqueira, M. M., & Maximiano, F. A. (2011). Redes de conceitos obtidas a partir de textos 1: comparando métodos para se obter a rede. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ). -
NLM
Junqueira MM, Maximiano FA. Redes de conceitos obtidas a partir de textos 1: comparando métodos para se obter a rede. Resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Junqueira MM, Maximiano FA. Redes de conceitos obtidas a partir de textos 1: comparando métodos para se obter a rede. Resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Princípio de Le Chatelier: o que tem sido apresentado nos livros didáticos do Ensino Médio
- Redes de conceitos como ferramenta de avaliação de uma disciplina do IQ-USP
- Transformando textos escritos por alunos em redes de conceitos 2: comparação entre redes pré e pós-instrução
- Observando los cambios en la comprensión de un grupo de estudiantes sobre el tema equilibrio quimico utilizando mapas conceptuales
- Princípios para o currículo de um curso de Química
- Uso de análise de agupamentos para obter mapas conceituais representativos
- Conceitos fundamentais sobre energia de interação a partir de uma revisão bibliográfica do tema interações intermoleculares
- Predição do estado de equilíbrio químico em um curso de graduação
- Comparação de mapas conceituais produzidos a partir de um texto
- Investigando as concepções de alunos de graduação sobre os conceitos de polaridade e polarizabilidade
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas