Interdisciplinaridade transdisciplinar e complexidade: implicações epistemológicas para a teoria e a prática da educação (2010)
- Autor:
- Autor USP: SEVERINO, ANTONIO JOAQUIM - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: EDUCAÇÃO; INTERDISCIPLINARIDADE; FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Xamã
- Local: São Paulo, SP
- Data de publicação: 2010
- ISBN: 9788575871294
- Fonte:
- Título do periódico: Estudos de complexidade, 4
-
ABNT
SEVERINO, Antonio Joaquim. Interdisciplinaridade transdisciplinar e complexidade: implicações epistemológicas para a teoria e a prática da educação. Estudos de complexidade, 4. Tradução . São Paulo, SP: Xamã, 2010. . . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Severino, A. J. (2010). Interdisciplinaridade transdisciplinar e complexidade: implicações epistemológicas para a teoria e a prática da educação. In Estudos de complexidade, 4. São Paulo, SP: Xamã. -
NLM
Severino AJ. Interdisciplinaridade transdisciplinar e complexidade: implicações epistemológicas para a teoria e a prática da educação. In: Estudos de complexidade, 4. São Paulo, SP: Xamã; 2010. [citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Severino AJ. Interdisciplinaridade transdisciplinar e complexidade: implicações epistemológicas para a teoria e a prática da educação. In: Estudos de complexidade, 4. São Paulo, SP: Xamã; 2010. [citado 2024 mar. 29 ] - A política de pós-graduação no Brasil: avaliando a avaliação
- O ensino da filosofia: historicidade do conhecimento e construtividade da aprendizagem
- Ética e a (re)produção do conhecimento na escola
- Metodologia do trabalho cientifico
- Filosofia no brasil
- Resenha sem titulo proprio
- Filosofia
- Escola de primeiro grau: organizacao e funcionamento
- Diretor e o cotidiano na escola
- Educação, produção do conhecimento e a função social da escola
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas