A Reforma Sampaio Dória, política e pedagogia: problematizando uma tradição interpretativa (2011)
- Autor:
- Autor USP: CARVALHO, MARTA MARIA CHAGAS DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL; REFORMA DO ENSINO; PEDAGOGIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Autores Associados
- Local: Campinas, SP
- Data de publicação: 2011
- ISBN: 9788574962641
- Fonte:
- Título do periódico: Reformas educacionais: as manifestações da Escola Nova no Brasil (1920 e 1946)
-
ABNT
CARVALHO, Marta Maria Chagas de. A Reforma Sampaio Dória, política e pedagogia: problematizando uma tradição interpretativa. Reformas educacionais: as manifestações da Escola Nova no Brasil (1920 e 1946). Tradução . Campinas, SP: Autores Associados, 2011. . . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Carvalho, M. M. C. de. (2011). A Reforma Sampaio Dória, política e pedagogia: problematizando uma tradição interpretativa. In Reformas educacionais: as manifestações da Escola Nova no Brasil (1920 e 1946). Campinas, SP: Autores Associados. -
NLM
Carvalho MMC de. A Reforma Sampaio Dória, política e pedagogia: problematizando uma tradição interpretativa. In: Reformas educacionais: as manifestações da Escola Nova no Brasil (1920 e 1946). Campinas, SP: Autores Associados; 2011. [citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Carvalho MMC de. A Reforma Sampaio Dória, política e pedagogia: problematizando uma tradição interpretativa. In: Reformas educacionais: as manifestações da Escola Nova no Brasil (1920 e 1946). Campinas, SP: Autores Associados; 2011. [citado 2024 mar. 29 ] - Novo, o velho, o perigoso: relendo a cultura brasileira
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