Anarquistas: criação cultural, invenção pedagógica (2011)
- Autor:
- Autor USP: SILVA, DORIS ACCIOLY E - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s0101-73302011000100006
- Assuntos: CULTURA; EDUCAÇÃO; ANARQUISMO; MEMÓRIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Campinas, SP
- Data de publicação: 2011
- Fonte:
- Título do periódico: Educação & Sociedade
- ISSN: 0101-7330
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 32, n. 114, jan./mar. 2011. p. 87-102
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
ACCIOLY E SILVA, Doris. Anarquistas: criação cultural, invenção pedagógica. Educação & Sociedade, v. 32, n. ja/mar. 2011. p. 87-102, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73302011000100006. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Accioly e Silva, D. (2011). Anarquistas: criação cultural, invenção pedagógica. Educação & Sociedade, 32( ja/mar. 2011. p. 87-102). doi:10.1590/s0101-73302011000100006 -
NLM
Accioly e Silva D. Anarquistas: criação cultural, invenção pedagógica [Internet]. Educação & Sociedade. 2011 ; 32( ja/mar. 2011. p. 87-102):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302011000100006 -
Vancouver
Accioly e Silva D. Anarquistas: criação cultural, invenção pedagógica [Internet]. Educação & Sociedade. 2011 ; 32( ja/mar. 2011. p. 87-102):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302011000100006 - A chama e o silêncio: memória e esquecimento das lutas anarquistas no Brasil
- Repressão política, resistência e memória social: um estudo de caso
- A educação escolar na obra-trajeto de Maurício Tragtenberg: legitimação do poder versus autogestão pedagógica
- A leitura do mundo da festa da Escola Cidadã: memória e resistência no Projeto JovemPaz
- Argemiro Acayaba: sua presença na obra do educador anarquista João Penteado
- PUC-SP promove ciclo sobre a obra de Maurício Tragtenberg. [Depoimento]
- Polifonia e unidade na obra-trajeto de Maurício Tragtenberg
- Anarquismo: práticas culturais como práticas pedagógicas
- Maurício Tragtenberg (1929-1998): a ousadia de conhecer
- Circuitos educativos: a escola moderna n. 1 e os ginásios vocacionais noturnos, um estudo comparativo
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0101-73302011000100006 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas