As representações sociais de "Química Ambiental": contribuições para a formação ambiental de professores de Química (2011)
- Autores:
- Autor USP: FERNANDEZ, CARMEN - IQ
- Unidade: IQ
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; QUÍMICA AMBIENTAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Caderno de Programa e Resumos
- Nome do evento: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências
-
ABNT
CORTES JUNIOR, Lailton Passos e FERNANDEZ, Carmen. As representações sociais de "Química Ambiental": contribuições para a formação ambiental de professores de Química. 2011, Anais.. São Paulo: IF/USP, 2011. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Cortes Junior, L. P., & Fernandez, C. (2011). As representações sociais de "Química Ambiental": contribuições para a formação ambiental de professores de Química. In Caderno de Programa e Resumos. São Paulo: IF/USP. -
NLM
Cortes Junior LP, Fernandez C. As representações sociais de "Química Ambiental": contribuições para a formação ambiental de professores de Química. Caderno de Programa e Resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Cortes Junior LP, Fernandez C. As representações sociais de "Química Ambiental": contribuições para a formação ambiental de professores de Química. Caderno de Programa e Resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Efeitos de proximidade de cargas na reacao de hidrolise alcalina de ions n,n'-alcanodil bis (z-bromo-piridinios)
- Mapas conceituais e elaboração de questões como estratégias de desenvolvimento cognitivo e avaliação do processo de ensino-aprendizagem
- A reação de "dupla troca" e seu significado nos livros didáticos de Química do Ensino Médio
- Algumas concepções dos alunos ingressantes do Instituto de Química-USP
- Planejamentos de química de licenciandos do IQUSP como instrumento de análise da concepção de currículo
- Ensino de Química - Formação de Professores
- Reações envolvendo íons em solução aquosa: uma abordagem problematizadora para a previsão e equacionamento de alguns tipos de reações inorgânicas
- O professor reflexivo de química e o desenvolvimento do conhecimento pedagógico do conteúdo
- Conhecimento pedagógico do conteúdo de licenciados do IQUSP a partir da análise dos planos de ensino de Química elaborados numa disciplina na sua formação inicial
- Coerência entre a concepção e elaboração do planejamento por professores de química do Ensino Médio no projeto LabVirt
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas