Tramas publicitárias: narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade (2009)
- Autores:
- Autores USP: CARRASCOZA, JOÃO LUÍS ANZANEL - ECA ; SANTARELLI, CHRISTIANE PAULA GODINHO - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: PROPAGANDA; CONTO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Descrição física: 127 p
- ISBN: 9788508126101
-
ABNT
CARRASCOZA, João Anzanello e SANTARELLI, Christiane. Tramas publicitárias: narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade. . São Paulo: Ática. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2009 -
APA
Carrascoza, J. A., & Santarelli, C. (2009). Tramas publicitárias: narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade. São Paulo: Ática. -
NLM
Carrascoza JA, Santarelli C. Tramas publicitárias: narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Carrascoza JA, Santarelli C. Tramas publicitárias: narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] - As tramas da história no ensino da publicidade
- Processos de análise da imagem gráfica: um estudo comparativo da publicidade de moda
- Moda e Processo: um estudo sobre o consumo dos jovens moradores da periferia da cidade de São Paulo
- Redação publicitária: estudos sobre a retórica do consumo
- Convergência entre a arte e o valor precário na criação publicitária
- Consumo midiático e culturas da convergência
- Razão e sensibilidade no texto publicitário: como são feitos os anúncios que contam histórias
- Do caos à criação publicitária
- O discurso da ironia e o consumo do grotesco na publicidade
- Narrativa realista: comunicação empresarial
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas