A educação terapeutica: uma nova abordagem das relações entre psicanalise e educação (2010)
- Autor:
- Autor USP: KUPFER, MARIA CRISTINA MACHADO - IP
- Unidade: IP
- Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA; PEDIATRIA; PSICOLOGIA EDUCACIONAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Escuta/Fapesp
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2010
- Source:
- Título do periódico: Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica
-
ABNT
KUPFER, Maria Cristina Machado. A educação terapeutica: uma nova abordagem das relações entre psicanalise e educação. Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. Tradução . São Paulo: Escuta/Fapesp, 2010. . . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Kupfer, M. C. M. (2010). A educação terapeutica: uma nova abordagem das relações entre psicanalise e educação. In Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. São Paulo: Escuta/Fapesp. -
NLM
Kupfer MCM. A educação terapeutica: uma nova abordagem das relações entre psicanalise e educação. In: Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. São Paulo: Escuta/Fapesp; 2010. [citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Kupfer MCM. A educação terapeutica: uma nova abordagem das relações entre psicanalise e educação. In: Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. São Paulo: Escuta/Fapesp; 2010. [citado 2024 mar. 28 ] - Ao se tratar da discussão...[Prefácio]
- Pré-escola terapêutica lugar de vida: um dispositivo para o tratamento de crianças com distúrbios globais do desenvolvimento
- A clínica dos bebês em tempos de autismo [Apresentação]
- Inclusão escolar de professores: uma tarefa para a psicanálise
- Analista vai ao suburbio
- Relação professor-aluno: uma leitura psicanalitica
- Mais espaco para ajudar essas criancas. [Depoimento a marli gregorio]
- Presenca da psicanalise na escola de bonneuil
- Pre-escola terapeutica lugar de vida
- Estilos da Clínica n.5 uma edição comemorativa.[Carta Editorial]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas