Green orientation and consumer choice (2005)
- Authors:
- Autor USP: CARVALHO, DIRCEU TORNAVOI DE - FEARP
- Unidade: FEARP
- Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; COMBUSTÍVEIS; MEIO AMBIENTE
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Proceedings
- Volume/Número/Paginação/Ano: Milão, 2005
- Conference titles: European Marketing Academy Conference (EMAC)
-
ABNT
SINGH, Satyendra e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Green orientation and consumer choice. 2005, Anais.. Milão: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Singh, S., & Carvalho, D. T. de. (2005). Green orientation and consumer choice. In Proceedings. Milão: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. -
NLM
Singh S, Carvalho DT de. Green orientation and consumer choice. Proceedings. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Singh S, Carvalho DT de. Green orientation and consumer choice. Proceedings. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ] - O uso da Internet nas maiores empresas do norte paulista: realidades e perspectivas
- A agência de publicidade do futuro
- Analysis of the transactions between citriculturists and citrus fruit processing industries
- Country image: results of an empirical investigation of Brazil's image dimensions
- Desafios empresariais e acadêmicos da cooperação para internacionalização: um olhar sobre os consórcios de exportação
- Estratégias de marketing e posicionamento de marca no setor hoteleiro: um estudo exploratório
- Estratégias de marketing global: uma reflexão teórica
- Pesquisa com empresas - B2B
- Plano estratégico de marketing: proposta de uma análise teórica
- A importância da imagem do país de origem na internacionalização de produtos brasileiros
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas