Estratégias de marketing global: uma reflexão teórica (2009)
- Autores:
- Autor USP: CARVALHO, DIRCEU TORNAVOI DE - FEARP
- Unidade: FEARP
- Assuntos: MARKETING INTERNACIONAL; MARKETING ESTRATÉGICO
- Idioma: Português
- Resumo: Para que as empresas se mantenham competitivas nos mercados em que atuam, as estratégias de marketing internacional (segmentação de mercado, definição de mercado (s) - alvo e posicionamento), assim como as ferramentas de marketing utilizadas (marketing operacional ou gestão do composto de marketing – produto, preço, praça/ distribuição e promoção) para a exportação de produtos e serviços exercem um papel de extrema importância. O objetivo central deste estudo é realizar um ensaio teórico acerca do tema estratégias de marketing global, visando contribuir para o enriquecimento do conhecimento neste campo de estudo
- Imprenta:
- Local: Piracicaba
- Data de publicação: 2009
- Fonte:
- Título do periódico: Revista de Negócios Internacionais
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 7, n. 13, p. 65-72, 2009
-
ABNT
LIMA, Gustavo Barbieri e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Estratégias de marketing global: uma reflexão teórica. Revista de Negócios Internacionais, v. 7, n. 13, p. 65-72, 2009Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Lima, G. B., & Carvalho, D. T. de. (2009). Estratégias de marketing global: uma reflexão teórica. Revista de Negócios Internacionais, 7( 13), 65-72. -
NLM
Lima GB, Carvalho DT de. Estratégias de marketing global: uma reflexão teórica. Revista de Negócios Internacionais. 2009 ; 7( 13): 65-72.[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Lima GB, Carvalho DT de. Estratégias de marketing global: uma reflexão teórica. Revista de Negócios Internacionais. 2009 ; 7( 13): 65-72.[citado 2024 set. 19 ] - Negócios eletrônicos nos sistemas agroalimentares
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