O processo de interação social na inclusão escolar de crianças com Síndrome de Down em educação infantil (2010)
- Authors:
- USP affiliated authors: PFEIFER, LUZIA IARA - FMRP ; SANTOS, JAIR LICIO FERREIRA - FMRP
- Unidade: FMRP
- Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR; CRIANÇAS; SÍNDROME DE DOWN; INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: São Carlos
- Date published: 2010
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Encontro Nacional dos Pesquisadores da Educação Especial
-
ABNT
ANHÃO, Patrícia Páfaro Gomes e PFEIFER, Luzia Iara e SANTOS, Jair Licio Ferreira dos. O processo de interação social na inclusão escolar de crianças com Síndrome de Down em educação infantil. 2010, Anais.. São Carlos: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Anhão, P. P. G., Pfeifer, L. I., & Santos, J. L. F. dos. (2010). O processo de interação social na inclusão escolar de crianças com Síndrome de Down em educação infantil. In Anais. São Carlos: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. -
NLM
Anhão PPG, Pfeifer LI, Santos JLF dos. O processo de interação social na inclusão escolar de crianças com Síndrome de Down em educação infantil. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Anhão PPG, Pfeifer LI, Santos JLF dos. O processo de interação social na inclusão escolar de crianças com Síndrome de Down em educação infantil. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Preliminary reliability and repeatability of the brazilian version of the revised knox preschool play scale
- Cross-cultural adaptation and reliability of child-initiated pretend play assessment (ChIPPA)
- Interações sociais de crianças pré-escolares com síndrome de Down durante atividades em sala de aula
- Pretend play of children with cerebral palsy
- Construct validity of the child‐initiated pretend play assessment—for 3‐year‐old brazilian children
- Imitation as an element of social interaction of children with Down syndrome at school
- Interações sociais de crianças pré-escolares com síndrome de down durante atividades extracurriculares
- Cross-cultural adaptation and reliability of the infant sensory profile 2 for brazilian babies
- Discriminant validity of a social and functional performance protocol for children with cerebral palsy
- Interação social de crianças com Síndrome de Down na educação infantil
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas