Experiências pedagógicas com o ensino e formação docente: desafios contemporâneos (2009)
- Autor:
- Autor USP: VICENTINI, PAULA PERIN - FE
- Unidade: FE
- Subjects: EDUCAÇÃO; FORMAÇÃO DE PROFESSORES; COMUNICAÇÃO DE MASSA; ESTÉTICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Junqueira&Marin
- Publisher place: Araraquara, SP
- Date published: 2009
- ISBN: 9788586305764
-
ABNT
Experiências pedagógicas com o ensino e formação docente: desafios contemporâneos. . Araraquara, SP: Junqueira&Marin. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2009 -
APA
Experiências pedagógicas com o ensino e formação docente: desafios contemporâneos. (2009). Experiências pedagógicas com o ensino e formação docente: desafios contemporâneos. Araraquara, SP: Junqueira&Marin. -
NLM
Experiências pedagógicas com o ensino e formação docente: desafios contemporâneos. 2009 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Experiências pedagógicas com o ensino e formação docente: desafios contemporâneos. 2009 ;[citado 2024 abr. 18 ] - Imagens e representações de professores na história da profissão docente no Brasil (1933-1963)
- Formação e profissão docente
- A formação como ponto de partida e de chegada: marcas e disposições da docência
- Mobilização e visibilidade: o movimento reivindicatório do magistério paulista e a imagem pública dos docentes (1963-1979)
- Sociologia: ensino médio
- Celebração e visibilidade: o dia do professor e diferentes imagens da profissão docente no Brasil (1933-63)
- Excluindo sem saber
- Celebração e visibilidade: o Dia do Professor e as diferentes imagens da profissão docente no Brasil (1933-1963)
- Marx, Gramsci e Vigotski: aproximações
- Imagens que desafiam o tempo: uma análise sobre as representações da profissão docente a partir de fotografias da grande imprensa do Rio de Janeiro (1951-1963)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas