Promoção de vendas: a teoria da prática (2007)
- Autor:
- Autor USP: BATISTA, LEANDRO LEONARDO - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: PROMOÇÃO DE VENDAS; MARKETING; PROMOÇÃO COMERCIAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
-
ABNT
BATISTA, Leandro Leonardo. Promoção de vendas: a teoria da prática. Tradução . São Paulo: Thompson, 2007. . . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Batista, L. L. (2007). Promoção de vendas: a teoria da prática. In . São Paulo: Thompson. -
NLM
Batista LL. Promoção de vendas: a teoria da prática. São Paulo: Thompson; 2007. [citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Batista LL. Promoção de vendas: a teoria da prática. São Paulo: Thompson; 2007. [citado 2024 mar. 29 ] - A comunicação de riscos
- Plágio
- Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]
- Características de personalidade no desenvolvimento de campanhas públicas: a relação entre sensation seeking, motoboys e campanhas de trânsito
- Num país que cordialmente... [Contracapa]
- Midiatização e práticas parentais para o enfrentamento da ameaça dos estereótipos por crianças negras: um olhar pela Grounded Theory
- Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes
- Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention
- Pesquisa de opinião e de mercado
- Efeitos da teoria do agenda-setting na percepção do público de atributos tipícos e não típicos de uma categoria de produtos
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas