Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental (2010)
- Autores:
- Autores USP: CARNIO, MARIA SILVIA - FM ; SOARES, APARECIDO JOSÉ COUTO - FM
- Unidade: FM
- DOI: 10.1590/s0104-56872010000400003
- Assuntos: NARAÇÃO; ESCRITA; ENSINO FUNDAMENTAL; ESTUDANTES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Pró-Fono: Revista de Atualização Científica
- ISSN: 0104-5687
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 22, n. 4, p. 379-384, out-dez., 2010
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
ROMANO-SOARES, Soraia e SOARES, Aparecido José Couto e CÁRNIO, Maria Silvia. Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, v. 22, n. 4, p. 379-384, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000400003. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Romano-Soares, S., Soares, A. J. C., & Cárnio, M. S. (2010). Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, 22( 4), 379-384. doi:10.1590/s0104-56872010000400003 -
NLM
Romano-Soares S, Soares AJC, Cárnio MS. Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 4): 379-384.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000400003 -
Vancouver
Romano-Soares S, Soares AJC, Cárnio MS. Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 4): 379-384.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000400003 - A relevância do vocabulário receptivo na compreensão leitora
- Estímulos Visuais e Produção Escrita de Escolares com e sem Queixas de Alterações na Escrita
- Estímulos visuais e produção escrita de surdos sinalizadores
- O papel da consciência fonológica na compreensão leitora
- Consciência fonêmica em escolares antes e após oficinas de linguagem
- Perfil de aquisição da acurácia de leitura de crianças do ensino fundamental
- A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura
- Leitura no deficiente auditivo: reflexoes em torno da tecnica de cloze
- Efetividade de terapia fonoaudiológica em leitura e escrita com surdos: relato de um caso
- Consciência fonêmica, nomeação automática rápida e velocidade de leitura em escolares do ensino fundamental
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0104-56872010000400003 (Fonte: oaDOI API)
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