Há momentos em que precisamos parar: parar para pensar os rumos da publicidade contemporânea (2010)
- Autores:
- Autores USP: BARRETO FILHO, ENEUS TRINDADE - ECA ; RODRIGUES, MARIA CLOTILDE PEREZ - ECA
- Unidade: ECA
- Assunto: PROPAGANDA
- Agências de fomento:
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788580130409
-
ABNT
Há momentos em que precisamos parar: parar para pensar os rumos da publicidade contemporânea. . Salto: Schoba. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002160515.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2010 -
APA
Há momentos em que precisamos parar: parar para pensar os rumos da publicidade contemporânea. (2010). Há momentos em que precisamos parar: parar para pensar os rumos da publicidade contemporânea. Salto: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002160515.pdf -
NLM
Há momentos em que precisamos parar: parar para pensar os rumos da publicidade contemporânea [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002160515.pdf -
Vancouver
Há momentos em que precisamos parar: parar para pensar os rumos da publicidade contemporânea [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002160515.pdf - Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem
- Rituais de consumo: dispositivos midiáticos de articulação de vínculos de sentidos entre marcas e consumidores
- O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda
- O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana
- A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo... [Apresentação]
- Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação]
- Sobre o olhar na antropologia visual e na pesquisa fotoetnográfica
- Associação Brasileira dos Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, a consolidação de um campo de pesquisa e formação
- A biografia da cultura material de consumo: de objeto a sujeito
- Publicidade: suas representações, narrativas e temporalidades. [Apresentação]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas