Measuring the probability of innovation in technology-based companies (2011)
- Autores:
- Autores USP: OLIVA, FABIO LOTTI - FEA ; SANTOS, SILVIO APARECIDO DOS - FEA ; ALMEIDA, MARTINHO ISNARD RIBEIRO DE - FEA ; GRISI, CELSO CLAUDIO DE HILDEBRAND E - FEA
- Unidade: FEA
- DOI: 10.1108/17410381111112729
- Assuntos: EMPRESAS DE TECNOLOGIA AVANÇADA; INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS; INCUBADORA DE EMPRESAS
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Journal of Manufacturing Technology Management
- ISSN: 1741-038X
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 22, n. 3, p. 365-383, 2011
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
OLIVA, Fábio Lotti et al. Measuring the probability of innovation in technology-based companies. Journal of Manufacturing Technology Management, v. 22, n. 3, p. 365-383, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/17410381111112729. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Oliva, F. L., Sobral, M. C., Santos, S. A. dos, Almeida, M. I. R. de, & Grisi, C. C. de H. e. (2011). Measuring the probability of innovation in technology-based companies. Journal of Manufacturing Technology Management, 22( 3), 365-383. doi:10.1108/17410381111112729 -
NLM
Oliva FL, Sobral MC, Santos SA dos, Almeida MIR de, Grisi CC de H e. Measuring the probability of innovation in technology-based companies [Internet]. Journal of Manufacturing Technology Management. 2011 ; 22( 3): 365-383.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1108/17410381111112729 -
Vancouver
Oliva FL, Sobral MC, Santos SA dos, Almeida MIR de, Grisi CC de H e. Measuring the probability of innovation in technology-based companies [Internet]. Journal of Manufacturing Technology Management. 2011 ; 22( 3): 365-383.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1108/17410381111112729 - A influência do macroambiente nacional na definição e implementação das estratégias de subsidiárias no Brasil
- Fatores associados à moralidade precoce de micro e pequenas empresas
- Fatores associados à mortalidade precoce de micro e pequenas empresas da cidade de São Paulo
- Análise quantitativa sobre a mortalidade precoce de micro e pequenas empresas da cidade de São Paulo
- Internationalization in the media out-of-home industry: the case of JCDecaux in the brazilian market
- Ethical implications in the way some marketing activities is using big data
- Presidente da Google Brasil participa de palestra sobre marketing digital. [Depoimento]
- A inovação nas empresas de base tecnológica
- Desenvolvimento de produto popular: estratégia, inovação e decisão
- A China em 2020: nível de capital da economia atual e perspectivas de crescimento de longo prazo
Informações sobre o DOI: 10.1108/17410381111112729 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas