O processo de elaboração de tarefas didáticas alternativas para o ensino e aprendizagem de matemática como possibilidade de trabalho em curso de formação de professores de matemática (2008)
- Autores:
- Autor USP: MENEGHETTI, RENATA CRISTINA GEROMEL - ICMC
- Unidade: ICMC
- Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Lisboa, Pt
- Data de publicação: 2008
- Fonte:
- Título do periódico: Quadrante: Revista de Investigação em Educação Matemática
- ISSN: 0872-3915
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 17, n. 2, p. 23-45, 2008
-
ABNT
MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e JULYETTE PRISCILA REDLING JULYETTE PRISCILA REDLING,. O processo de elaboração de tarefas didáticas alternativas para o ensino e aprendizagem de matemática como possibilidade de trabalho em curso de formação de professores de matemática. Quadrante: Revista de Investigação em Educação Matemática, v. 17, n. 2, p. 23-45, 2008Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Meneghetti, R. C. G., & Julyette Priscila Redling Julyette Priscila Redling,. (2008). O processo de elaboração de tarefas didáticas alternativas para o ensino e aprendizagem de matemática como possibilidade de trabalho em curso de formação de professores de matemática. Quadrante: Revista de Investigação em Educação Matemática, 17( 2), 23-45. -
NLM
Meneghetti RCG, Julyette Priscila Redling Julyette Priscila Redling. O processo de elaboração de tarefas didáticas alternativas para o ensino e aprendizagem de matemática como possibilidade de trabalho em curso de formação de professores de matemática. Quadrante: Revista de Investigação em Educação Matemática. 2008 ; 17( 2): 23-45.[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Meneghetti RCG, Julyette Priscila Redling Julyette Priscila Redling. O processo de elaboração de tarefas didáticas alternativas para o ensino e aprendizagem de matemática como possibilidade de trabalho em curso de formação de professores de matemática. Quadrante: Revista de Investigação em Educação Matemática. 2008 ; 17( 2): 23-45.[citado 2024 abr. 18 ] - Banco comunitário Nascente e "Feira compre no bairro"
- Da lógica de Aristóteles à lógica formal: um entendimento da obra 'bregriffsschrift'de Frege
- Projeto de aritmetização da análise e o desenvolvimento da lógica: de Leibnz a Frege
- Logicismo x intitucionismo
- O realismo e o idealismo: focalizando o conhecimento matemático
- Ensino-aprendizagem de matemática: uma proposta de intervenção em sala de aula
- O intuitivo e o lógico nas correntes filosóficas da matemática pós-século XIX
- Aspectos da concepção de conhecimento em Husserl
- A historical and philosophycal analysis about logical and intuitive aspects in the constitution of mathematical knowledge
- Aplicação de uma proposta pedagógica no ensino dos números racionais
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas