Contribuição da "voz" da criança para a formação do professor: reflexões sobre uma experiência (2010)
- Autor:
- Autor USP: PIOTTO, DÉBORA CRISTINA - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; EDUCAÇÃO INFANTIL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: FFCLRP-USP
- Publisher place: Ribeirão Preto
- Date published: 2010
- ISBN: 9788585367046
- Source:
- Título do periódico: Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio
- Volume/Número/Paginação/Ano: 110 p
-
ABNT
PIOTTO, Débora Cristina. Contribuição da "voz" da criança para a formação do professor: reflexões sobre uma experiência. Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2010. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Piotto, D. C. (2010). Contribuição da "voz" da criança para a formação do professor: reflexões sobre uma experiência. In Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. -
NLM
Piotto DC. Contribuição da "voz" da criança para a formação do professor: reflexões sobre uma experiência. In: Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2010. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Piotto DC. Contribuição da "voz" da criança para a formação do professor: reflexões sobre uma experiência. In: Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2010. [citado 2024 abr. 24 ] - Contribuição da "voz" da criança para a formação do professor: reflexões sobre uma experiência
- Camadas populares e universidades públicas: trajetórias e experiências escolares
- Caracterização socioeconômica de estudantes que ingressaram na USP por meio do programa Inclusp
- Escola pública mantém tendência dos últimos anos e aprova mais alunos na USP em Ribeirão Preto. [Depoimento à Rosemeire Soares Talamone]
- O ingresso de estudantes das camadas populares em uma universidade pública: desviando do ocaso quase por acaso
- As exceções e suas regras: estudantes das camadas populares em uma universidade pública
- O aumento de camadas médias em uma escola pública: melhoria ou exclusão
- O sentido da contribuição escolar: perspectivas de estudantes egressos de escola pública que ingressaram e que não ingressaram na Universidade de São Paulo
- Acompanhamento das experiências universitárias de estudantes das camadas populares na Universidade de São Paulo
- No ano em que a Creche e Pré-escola Carochinha completou 30 anos de funcionamento, .... [Orelha de Livro]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas