Um programa de formação de professores em constituição e ação: o caso da Universidade de São Paulo (2010)
- Autor:
- Autor USP: RIVAS, NOELI PRESTES PADILHA - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; LICENCIATURA; PEDAGOGIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: FFCLRP-USP
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2010
- ISBN: 9788585367046
- Fonte:
- Título do periódico: Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio
- Volume/Número/Paginação/Ano: 110 p
-
ABNT
RIVAS, Noeli Prestes Padilha. Um programa de formação de professores em constituição e ação: o caso da Universidade de São Paulo. Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2010. . . Acesso em: 20 abr. 2024. -
APA
Rivas, N. P. P. (2010). Um programa de formação de professores em constituição e ação: o caso da Universidade de São Paulo. In Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. -
NLM
Rivas NPP. Um programa de formação de professores em constituição e ação: o caso da Universidade de São Paulo. In: Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2010. [citado 2024 abr. 20 ] -
Vancouver
Rivas NPP. Um programa de formação de professores em constituição e ação: o caso da Universidade de São Paulo. In: Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2010. [citado 2024 abr. 20 ] - Escolarizacao de jovens e adultos trabalhadores - vivencias
- Espaços formativos na Universidade: desafios e perspectivas para a docência superior
- Currículo e formação docente: aproximações e desafios
- Divulgação do acervo de materiais e recursos didáticos do LAIFE
- O currículo do curso de Pedagogia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, USP, Ribeirão Preto: implicações teórico-metodológicas para a formação dos futuros professores/pedagogos
- O lugar da educação de jovens e adultos nos cursos de pedagogia do Estado de São Paulo: análise dos processos formativos
- Gestao participativa - conselho municipal de educacao
- Nova didatica para repensar a pratica docente
- A formação pedagógica de professores para o ensino superior nos programas de pós-graduação da USP
- O estágio curricular supervisionado no contexto dos cursos de licenciatura do Campus USP de Ribeirão Preto: lugares, significados e práticas formativas
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas