A vivência dos coordenadores de curso de enfermagem em relação ao SINAES (2010)
- Authors:
- Autor USP: LEITE, MARIA MADALENA JANUARIO - EE
- Unidade: EE
- Subjects: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM); ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO; AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO; PESQUISA QUALITATIVA
- Language: Português
- Imprenta:
- ISBN: 8587582151
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Seminário Nacional de Diretrizes para Educação em Enfermagem
-
ABNT
PAULA, Alessandra Santos de e LEITE, Maria Madalena Januario. A vivência dos coordenadores de curso de enfermagem em relação ao SINAES. 2010, Anais.. São Paulo: ABEn, 2010. . Acesso em: 04 maio 2024. -
APA
Paula, A. S. de, & Leite, M. M. J. (2010). A vivência dos coordenadores de curso de enfermagem em relação ao SINAES. In Anais. São Paulo: ABEn. -
NLM
Paula AS de, Leite MMJ. A vivência dos coordenadores de curso de enfermagem em relação ao SINAES. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 04 ] -
Vancouver
Paula AS de, Leite MMJ. A vivência dos coordenadores de curso de enfermagem em relação ao SINAES. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 04 ] - Administracao de recursos materiais na enfermagem
- Estudo sobre programas de preparo da equipe de enfermagem: fases implementadas nos hospitais campo de pratica da ee usp
- Ensino da disciplina administração aplicada à enfermagem: compreensão das graduandas
- A educação continuada da equipe de enfermagem e os cuidados paliativos em oncologia
- Feridas em pacientes queimados: capacitação dos enfermeiros
- Editorial
- Concepção das alunas sobre o ensino da Disciplina Administração Aplicada à Enfermagem, no Curso de Graduação da Escola de Enfermagem da USP
- Sentimentos dos enfermeiros no processo de avaliação de desempenho da equipe de enfermagem de um Hospital Universitário
- Compreendendo o relacionamento interpessoal no cotidiano do trabalho: visão dos enfermeiros-chefe de um hospital de ensino
- O significado do termo desenvolvimento de pessoas na visão das enfermeiras de educação continuada
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas