Classificação da função motora grossa e desempenho em tarefa complexa na paralisia cerebral (2010)
- Autores:
- Autor USP: CORREA, UMBERTO CESAR - EEFE
- Unidade: EEFE
- Assuntos: PARALISIA CEREBRAL; APRENDIZAGEM MOTORA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Grupo de estudos e pesquisa em desenvolvimento e aprendizagem motora
- Local: Londrina
- Data de publicação: 2010
- Fonte:
- Título do periódico: Brazilian Journal of Motor Behavior
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 5, suplemento, jul 2010.
- Nome do evento: Congresso brasileiro de comportamento motor
-
ABNT
SILVA, S L et al. Classificação da função motora grossa e desempenho em tarefa complexa na paralisia cerebral. 2010, Anais.. Londrina: Grupo de estudos e pesquisa em desenvolvimento e aprendizagem motora, 2010. . Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Silva, S. L., Antunes, G. L., Torriani-Pasin, C., Monteiro, C. B. M., & Corrêa, U. C. (2010). Classificação da função motora grossa e desempenho em tarefa complexa na paralisia cerebral. In Brazilian Journal of Motor Behavior (Vol. 5). Londrina: Grupo de estudos e pesquisa em desenvolvimento e aprendizagem motora. -
NLM
Silva SL, Antunes GL, Torriani-Pasin C, Monteiro CBM, Corrêa UC. Classificação da função motora grossa e desempenho em tarefa complexa na paralisia cerebral. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2010 ; 5[citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Silva SL, Antunes GL, Torriani-Pasin C, Monteiro CBM, Corrêa UC. Classificação da função motora grossa e desempenho em tarefa complexa na paralisia cerebral. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2010 ; 5[citado 2024 abr. 25 ] - O efeito de diferentes disbribuições da prática constante-aleatória no processo adaptativo na aquisição de habilidades motoras: manipulação de exigências motoras/efetivas da tarefa1
- Os efeitos de diferentes distribuições da prática constante-aleatória no 1 processo adaptativo na aquisição de habilidades motoras: manipulação das exigências perceptivas da tarefa
- Estrutura de prática e processo adaptativo na aquisição de habilidades motoras II
- Velocidade crítica como estimador do limiar anaeróbio na natação
- Descriptive versus prescriptive feedback in the learning of golf putting by older persons
- Practice schedules and hierarchical organization in the adaptive process of motor learning
- A estruturação da prática na aprendizagem motora: uma análise das pesquisas com tarefas "do mundo real"
- Complexidade funcional em uma tarefa de timing coincidente complexo em sujeitos pós-acidente vascular encefálico
- As escolhas de adolescentes em relação a atividades de caminhada em aulas de educação física
- A prática constante-variada e a diversificação de habilidades motoras no processo de aquisição: efeitos de diferentes tipos e quantidades de prática variada
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas