O auto-estabelecimento de metas na aprendizagem de habilidades motora (2010)
- Authors:
- Autor USP: CORREA, UMBERTO CESAR - EEFE
- Unidade: EEFE
- Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA; HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Grupo de estudos e pesquisa em desenvolvimento e aprendizagem motora
- Publisher place: Londrina
- Date published: 2010
- Source:
- Título do periódico: Brazilian Journal of Motor Behavior
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 5, suplemento, jul 2010.
- Conference titles: Congresso brasileiro de comportamento motor
-
ABNT
ROCHA, P G M et al. O auto-estabelecimento de metas na aprendizagem de habilidades motora. 2010, Anais.. Londrina: Grupo de estudos e pesquisa em desenvolvimento e aprendizagem motora, 2010. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Rocha, P. G. M., Souza, T. O., Santos, J. J., Vieira, J. L. L., & Corrêa, U. C. (2010). O auto-estabelecimento de metas na aprendizagem de habilidades motora. In Brazilian Journal of Motor Behavior (Vol. 5). Londrina: Grupo de estudos e pesquisa em desenvolvimento e aprendizagem motora. -
NLM
Rocha PGM, Souza TO, Santos JJ, Vieira JLL, Corrêa UC. O auto-estabelecimento de metas na aprendizagem de habilidades motora. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2010 ; 5[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Rocha PGM, Souza TO, Santos JJ, Vieira JLL, Corrêa UC. O auto-estabelecimento de metas na aprendizagem de habilidades motora. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2010 ; 5[citado 2024 set. 19 ] - O efeito de diferentes disbribuições da prática constante-aleatória no processo adaptativo na aquisição de habilidades motoras: manipulação de exigências motoras/efetivas da tarefa1
- Os efeitos de diferentes distribuições da prática constante-aleatória no 1 processo adaptativo na aquisição de habilidades motoras: manipulação das exigências perceptivas da tarefa
- Estrutura de prática e processo adaptativo na aquisição de habilidades motoras II
- Velocidade crítica como estimador do limiar anaeróbio na natação
- Descriptive versus prescriptive feedback in the learning of golf putting by older persons
- Practice schedules and hierarchical organization in the adaptive process of motor learning
- A estruturação da prática na aprendizagem motora: uma análise das pesquisas com tarefas "do mundo real"
- Complexidade funcional em uma tarefa de timing coincidente complexo em sujeitos pós-acidente vascular encefálico
- As escolhas de adolescentes em relação a atividades de caminhada em aulas de educação física
- A prática constante-variada e a diversificação de habilidades motoras no processo de aquisição: efeitos de diferentes tipos e quantidades de prática variada
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas