Percepção sobre a comunicação de produtos e serviços agrícolas (2010)
- Authors:
- Autor USP: SPERS, EDUARDO EUGENIO - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- Subjects: COMUNICAÇÃO RURAL; PRODUTOS AGRÍCOLAS
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2010
-
ABNT
LIMA, Tamires Viana. Percepção sobre a comunicação de produtos e serviços agrícolas. 2010, Anais.. São Paulo: USP, 2010. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2857&numeroEdicao=18. Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Lima, T. V. (2010). Percepção sobre a comunicação de produtos e serviços agrícolas. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2857&numeroEdicao=18 -
NLM
Lima TV. Percepção sobre a comunicação de produtos e serviços agrícolas [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2857&numeroEdicao=18 -
Vancouver
Lima TV. Percepção sobre a comunicação de produtos e serviços agrícolas [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2857&numeroEdicao=18 - Casos de sucesso e o planejamento estratégico em pequenas empresas
- Percepção do consumidor em relação a um selo de garantia de origem de uma rede de supermercado
- Investimentos em gestão ambiental e imagem percebida sobre atributos ambientais
- Conversando sobre marketing: MBA em marketing
- Centrais de negócios uma análise no segmento de materiais de construção: o caso da Construvip
- A rastreabilidade no Grupo Pão de Açucar: um estudo exploratório sobre o sistema da qualidade no varejo brasileiro de alimentos
- De Prospect a Aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino sperior
- Preferência do consumidor por atributos de segurança: aplicação de Conjoint analysis
- Mecanismos de regulação da qualidade e segurança em alimentos
- Una visión del marketing societal y del marketing de causas sociales en pequeñas y médias empresas brasileñas
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas