Uma análise do modelo de estrutura atômico que o aluno possui com a construção do conceito de íon (2010)
- Autores:
- Autor USP: MARCONDES, MARIA EUNICE RIBEIRO - IQ
- Unidade: IQ
- Assuntos: ÍONS; ÁTOMOS; ENSINO E APRENDIZAGEM; QUÍMICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química
- Local: Brasília
- Data de publicação: 2010
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ)
-
ABNT
FRANÇA, Angella da Cruz Guerra e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Uma análise do modelo de estrutura atômico que o aluno possui com a construção do conceito de íon. 2010, Anais.. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química, 2010. . Acesso em: 20 abr. 2024. -
APA
França, A. da C. G., & Marcondes, M. E. R. (2010). Uma análise do modelo de estrutura atômico que o aluno possui com a construção do conceito de íon. In Anais. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química. -
NLM
França A da CG, Marcondes MER. Uma análise do modelo de estrutura atômico que o aluno possui com a construção do conceito de íon. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 20 ] -
Vancouver
França A da CG, Marcondes MER. Uma análise do modelo de estrutura atômico que o aluno possui com a construção do conceito de íon. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 20 ] - Estudando a interação professor-aluno-conteúdo em classes que utilizam o projeto GEPEQ - avaliação do docente e da aprendizagem dos alunos
- Avaliacao da aprendizagem em quimica - um estudo do desempenho de alunos de primeira serie do segundo grau
- Explorando a interacao sensorial-agua
- Teaching chemistry in high school: a project for improving learning
- A avaliação como um instrumento para os alunos do ensino médio reverem seus conceitos
- Refletindo sobre Natureza da Ciência em um curso de formação de professores
- Developing childrens' ideas on rusting
- Química - velocidade das reações químicas e equilíbrio químico
- A metodologia de Imre Lakatos aplicada ao desenvolvimento histórico da cinética química e a sua identificação nos livros didáticos
- Uma interpretação da evolução conceitual dos estudantes sobre o conceito de solução e processo de dissolução
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas