Analysis of institutional relatios in an introductory physics course (1983)
- Authors:
- USP affiliated authors: VILLANI, ALBERTO - IF ; HOSOUME, YASSUKO - IF ; PACCA, JESUINA LOPES DE ALMEIDA - IF
- Unidade: IF
- Subjects: FÍSICA; ENSINO
- Language: Inglês
- Imprenta:
-
ABNT
VILLANI, Alberto et al. Analysis of institutional relatios in an introductory physics course. . São Paulo: IFUSP. Disponível em: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd396.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 1983 -
APA
Villani, A., Kishinami, R. I., Hosoume, Y., & Pacca, J. L. de A. (1983). Analysis of institutional relatios in an introductory physics course. São Paulo: IFUSP. Recuperado de http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd396.pdf -
NLM
Villani A, Kishinami RI, Hosoume Y, Pacca JL de A. Analysis of institutional relatios in an introductory physics course [Internet]. 1983 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd396.pdf -
Vancouver
Villani A, Kishinami RI, Hosoume Y, Pacca JL de A. Analysis of institutional relatios in an introductory physics course [Internet]. 1983 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd396.pdf - Propostas de um modelo espontaneo de movimento
- Concepcao espontanea sobre movimento
- A técnica de cloze na compreesão de relações de física
- Formacao de conceitos intuitivos
- Dificuldades dos professores num curso de atualizacao
- Estrategias de ensino e mudanca conceitual na atualizacao de professores
- Competencia profissional na formacao do professor de fisica
- Reformas educacionais e os desafios da sala de aula: dimensões em jogo
- Quantas dimensões tem a escola real?
- Spontaneous ideas about the speed of light
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas