Análise da construção de conceitos em uma aula de bioquímica (2010)
- Authors:
- Autor USP: MAXIMIANO, FLAVIO ANTONIO - IQ
- Unidade: IQ
- Subjects: ENSINO SUPERIOR; QUÍMICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química
- Publisher place: Brasília
- Date published: 2010
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ)
-
ABNT
NIZO, Rosemília Rodrigues da Silva Di e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Análise da construção de conceitos em uma aula de bioquímica. 2010, Anais.. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química, 2010. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Nizo, R. R. da S. D., & Maximiano, F. A. (2010). Análise da construção de conceitos em uma aula de bioquímica. In Anais. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química. -
NLM
Nizo RR da SD, Maximiano FA. Análise da construção de conceitos em uma aula de bioquímica. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Nizo RR da SD, Maximiano FA. Análise da construção de conceitos em uma aula de bioquímica. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Princípio de Le Chatelier: o que tem sido apresentado nos livros didáticos do Ensino Médio
- Redes de conceitos como ferramenta de avaliação de uma disciplina do IQ-USP
- Transformando textos escritos por alunos em redes de conceitos 2: comparação entre redes pré e pós-instrução
- Observando los cambios en la comprensión de un grupo de estudiantes sobre el tema equilibrio quimico utilizando mapas conceptuales
- Princípios para o currículo de um curso de Química
- Uso de análise de agupamentos para obter mapas conceituais representativos
- Conceitos fundamentais sobre energia de interação a partir de uma revisão bibliográfica do tema interações intermoleculares
- Micelas mistas de surfatantes zwiteriônicos e catiônicos: propriedades físico-químicas e efeito na cinética de reação unimolecular
- O uso de mapas conceituais para analisar a estrutura conceitual de alunos do Ensino Superior sobre o tema equilíbrio Químico
- Algumas concepções de alunos de graduação sobre o tema forças de interação molecular
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas