Disciplinas introdutórias para a formação inicial de professores de matemática e a transição ensino médio-ensino superior (2010)
- Autor:
- Autor USP: ZUFFI, EDNA MAURA - ICMC
- Unidade: ICMC
- Assuntos: MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO); EDUCAÇÃO MATEMÁTICA; ENSINO MÉDIO; COMUNICAÇÃO
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista de Educação Matemática
- ISSN: 1676-8868
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 11, n. 13, p. 35-45, 2010
-
ABNT
ZUFFI, Edna Maura. Disciplinas introdutórias para a formação inicial de professores de matemática e a transição ensino médio-ensino superior. Revista de Educação Matemática, v. 11, n. 13, p. 35-45, 2010Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Zuffi, E. M. (2010). Disciplinas introdutórias para a formação inicial de professores de matemática e a transição ensino médio-ensino superior. Revista de Educação Matemática, 11( 13), 35-45. -
NLM
Zuffi EM. Disciplinas introdutórias para a formação inicial de professores de matemática e a transição ensino médio-ensino superior. Revista de Educação Matemática. 2010 ; 11( 13): 35-45.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Zuffi EM. Disciplinas introdutórias para a formação inicial de professores de matemática e a transição ensino médio-ensino superior. Revista de Educação Matemática. 2010 ; 11( 13): 35-45.[citado 2024 abr. 19 ] - Linguagem, cognição e a formação de professores
- Algumas reflexôes sôbre pesquisa envolvendo teorias de linguagem, linguagem matemática e processos cognitivos
- Percepções sobre a história da matemática num curso de formação inicial de professores
- Um levantamento sobre o uso das teorias sócio-histórico-culturais para o ensino e a aprendizagem em matemática
- Pesquisas sobre a inclusão de alunos com necessidades especiais no Brasil e a aprendizagem em Matemática
- Geometria no PIBID: um enfoque divertido no cotidiano do aluno e na formação do professor
- Uma sequência didática para ensino de geometria no '6 graus' ano
- A utilização de materiais manipulativos para o auxílio nas aulas de matemática
- Desafio de geometria
- A resolução de problemas e sistemas lineares: um estudo de caso no ensino médio envolvendo um método de escalonamento simplificado
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas