Disciplinas introdutórias para a formação inicial de professores de matemática e a transição ensino médio-ensino superior (2010)
- Autor:
- Autor USP: ZUFFI, EDNA MAURA - ICMC
- Unidade: ICMC
- Subjects: MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO); EDUCAÇÃO MATEMÁTICA; ENSINO MÉDIO; COMUNICAÇÃO
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Revista de Educação Matemática
- ISSN: 1676-8868
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 11, n. 13, p. 35-45, 2010
-
ABNT
ZUFFI, Edna Maura. Disciplinas introdutórias para a formação inicial de professores de matemática e a transição ensino médio-ensino superior. Revista de Educação Matemática, v. 11, n. 13, p. 35-45, 2010Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Zuffi, E. M. (2010). Disciplinas introdutórias para a formação inicial de professores de matemática e a transição ensino médio-ensino superior. Revista de Educação Matemática, 11( 13), 35-45. -
NLM
Zuffi EM. Disciplinas introdutórias para a formação inicial de professores de matemática e a transição ensino médio-ensino superior. Revista de Educação Matemática. 2010 ; 11( 13): 35-45.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Zuffi EM. Disciplinas introdutórias para a formação inicial de professores de matemática e a transição ensino médio-ensino superior. Revista de Educação Matemática. 2010 ; 11( 13): 35-45.[citado 2024 abr. 24 ] - Linguagem matemática, o conceito de função e professores do ensino médio
- Um instrumento para avaliação da qualidade de softwares educacionais de matemática para o ensino fundamental
- Linguagem matemática e a formação inicial de professores: um estudo de caso
- Licenciatura em matemática: uma experiência realista de mudança de paradigma
- A inclusão de alunos portadores de deficiência intelectual e/ou paralisia cerebral em salas de aula regulares de matemática
- Alguns aspectos do desenvolvimento histórico do conceito de função
- Linguagem, cognição e a formação de professores
- Algumas reflexôes sôbre pesquisa envolvendo teorias de linguagem, linguagem matemática e processos cognitivos
- Percepções sobre a história da matemática num curso de formação inicial de professores
- Um levantamento sobre o uso das teorias sócio-histórico-culturais para o ensino e a aprendizagem em matemática
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas